quinta-feira, 3 de maio de 2012

ROWACHOL é pura enganação

Quero relatar a todos os internautas que fui vítima dos vendedores de ROWACHOL. Eu e mais 3 amigos compramos o medicamento ROWACHOL e utilizamos conforme orientação da bula até o termino do produto. Cada um comprou 4 caixas com 50 cápsulas cada. As caixas do medicamento foram comprados pela internet em um site chamado www.rowashop.com.br. Eu e um segundo amigo, passamos a ter cólicas e dores mais constantes após iniciar o uso do medicamento. Ao término das 4 caixas de ROWACHOL, realizamos exames e para o nosso desespero, ficou constatado que o meu cálculo cresceu quase 2 mm durante o uso do medicamento, passando de 6mm para 8mm. O cálculo dos meus dois amigos, para a sorte deles, continuaram exatamente como estavam, nem aumentaram e nem diminuiram de tamanho. Minha decisão de relatar a experiência com este produto criando este blog, se deve principalmente a minha frustração com o uso do rowachol e a certeza de que o mesmo é um engodo, afinal, não funcionou para mim e nem para meus amigos, portanto com certeza é uma fraude! Se tivesse funcionado para um dos três, compreenderia que o problema era comigo, mas agora tenho certeza absoluta de que não é! ROWACHOL não funciona e por isso está proibido pela ANVISA no Brasil. Proibido porque é uma mistura de azeites que não servem para nada! Essa loja www.rowashop.com.br onde comprei o produto diz que o medicamento dissolve as pedras, pura mentira. E agora que a minha cresceu com o uso do produto e que as pedras dos meus amigos continua igual, teri meu dinheiro de volta? Dinheiro jogado fora! A porcaria do site não tem nem número de telefone para que a gente possa ligar reclamando, devem ter apagado para não receberem mais reclamações. Pessoal, não joguem o seu dinheiro fora comprando esse ROWACHOL, porque além de não servir para nada ainda pode fazer mal para a saúde! Fui mesmo um otário de comprar esse rowachol.

Um comentário:

  1. O médico que eu consultei disse que só cirurgia mesmo e que não tem remédio que dissolva as pedras na vesícula.

    ResponderExcluir